Live Novo Marco Regulatório x Investimentos em Ferrovias
Nesta terça-feira (19) às 19:30 acontece a Live Novo Marco Regulatório x Investimentos em Ferrovias com a participação de Rui José da Silva Nabais e Antonio Carlos Dias Pastori. A Live é uma iniciativa da INBEC.
O INBEC foi fundado em 2004 em Fortaleza, no Ceará, e está presente em 23 estados e no Distrito Federal. O INBEC é referência nacional no ensino de pós-graduação, com atividades educacionais realizadas através de parcerias com universidades para cursos de pós-graduação, extensão e aprimoramento profissional em todo o Brasil.
As inscrições devem ser feitas no site: inbec.com.br/eventos
O evento será transmitido pelo canal do INBEC no Youtube: https://www.youtube.com/c/INBECBrasil/videos e no Instagram @inbecbrasil
Conheça mais sobre os palestrantes:
Rui José da Silva Nabais, Mestre em Engenharia de Transportes, Especialista em Gestão Estratégica, Especialista em Gestão da Qualidade, Professor do Mini curso de Custos ferroviários (8 horas), Consultor em Projetos Ferroviários (CBTU – Metrô de Recife (1996 a 2006), Expansão da Linha Sul e Tip – Timbi (Passageiros), CVRD – Linha Moatize – Beira (cerca de 575 km) e Moatize – Nacala (cerca de 1200 km), Moçambique, 2006 a 2009 (carga); VALEC – FIOL, da FNS a Ilhéus, 2009 a 2012 (carga), Congressos: Pan-americano de Engenharia de Transportes, Las Palmas, Espanha, 2006, Luso Brasileiro PLURIS, Braga, Portugal, 2006; • III Rio de Transportes, Rio de Janeiro, 2005). Autor do Livro: Manual Básico da Engenharia Ferroviária.
Antonio Carlos Dias Pastori, Mestre em Economia – Universidade Cândido Mendes (2007), Pós Graduado em Engenharia Ferroviária – Universidade Estácio de Sá (2017), Graduado em Ciências Contábeis Universidade Católica de Petrópolis (1982) e Administrador de Empresas – Universidade Católica de Petrópolis (1985). Trabalhou no BNDES durante 25 anos como Analista de Projetos nos Departamentos de Mineração, Metalurgia, Siderúrgica e Transportes. Assessor da Diretoria da Associação de Engenheiros Ferroviários-AENFER; Membro da Associação Fluminense de Preservação Ferroviária-AFPF e Coordenador do Grupo Fluminense de Preservação Ferroviária-GFPF.