Cúpula do G20 no MAM reforça o legado de Affonso Eduardo Reidy
O G20 foi realizado no icônico Museu de Arte Moderna (MAM), uma obra-prima projetada pelo arquiteto e servidor público Affonso Eduardo Reidy. Pouca gente sabe, mas Reidy, além de ser um dos grandes nomes da arquitetura brasileira, dedicou sua carreira ao serviço público.
Sua trajetória não apenas consolidou sua importância no campo da arquitetura, mas também se reflete no impacto duradouro que teve em diversos projetos urbanísticos e culturais do Brasil, sempre com um compromisso com a qualidade e a funcionalidade.
Reidy é um exemplo claro de como a valorização dos profissionais do setor público pode deixar um legado que atravessa gerações, marcando a história e influenciando o desenvolvimento das cidades e da sociedade.
A Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro tem orgulho de premiar os arquitetos com a medalha Arquiteto Affonso Eduardo Reidy, condecorando atores do setor pelo trabalho prestado à sociedade.
A SEAERJ, ao reconhecer e homenagear o legado de Reidy, faz jus à memória desse grande profissional que, por meio de sua visão inovadora e dedicação ao serviço público, deixou um patrimônio de inestimável valor.
Tag:arquitetos, Arquitetura, engenheiros, G20, MAM, Reidy, Rio de Janeiro, seaerj